sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O que eu quero para 2011:

Novos amigos!
Não amigos que façam apenas parte
de minha lista de Orkut, facebook e msn..
fiquem lá de enfeite,
apenas acrescentando à minha lista,
como sombras paradas.



Quero amigos que façam parte da minha vida,
que acrescentem realmente de si mesmos
e me deixem acrescentar
na vida deles também.



Que não seja amizade superficial,
com interesse egoísta,
mas uma sincera relação
baseada no carinho, no amor,
no comprometimento e na alegria
de saber do outro,
onde quer que ele esteja..



Se quero isso, é porque estou mais disposta
a proporcionar isso aos meus amigos
de agora e aos que ainda virão
para minha vida..



É gostoso ter com quem trocar,
é gostoso receber carinho de alguém
que goste mesmo da gente,
é gostoso ter amigos que se importem
e deixe que cuidemos deles
de vez em quando!



É gostoso estar na vida,
caminhando nesse mar infinito
de possibilidades diárias
e segurar a mão de alguém
que torce por nós e nós por esse alguém,
e que mesmo que as mãos se soltem,
os corações estarão ligados
e não importa o tempo que passe...
Não importa mesmo!


Sempre estaremos juntos,
unidos pelo sentimento
verdadeiro da amizade,
do querer bem, do desejo simples
de ver o outro feliz e realizado!



Que sejam bem vindos
meus novos amigos nesse ano de 2011
e que eu possa manter os que já tenho
com muito carinho!





3 comentários:

  1. Legais teus quereres...Ótimo e feliz 2011 e que tudo se concretize...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Chica, obrigada!
    Que os seus quereres também se realizem e te façam muito feliz, bjokasssss....

    ResponderExcluir
  3. pra este ano e pra todos os anos ..

    eu quero Paz
    eu quero love

    Quero também ganhar na Mega Sena

    Repetir o Cruzeiro com minhas amigas e claro meus amigos ! eba !

    Quero principalmente que Deus
    me abençoe e abençoe a todos que me acompanham nesta minha tragetória chamada Vida

    poço dizer só mAIS um quero rs

    quero sair da solidão com um arem repleto de gatos rs
    de preferencia hoje Senhor

    e que continue 2011 assim do jeitinho que imaginei


    Andressa Kairalho rs

    ResponderExcluir