sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O Sol...

...que ilumina minha alma,
está presente em nossos dias
pleno e absoluto no céu!
Que energia maravilhosa sentir seu calor em meu rosto!

Como o mar fica lindo sob seu encanto e brilho!

Como esse azul me tráz paz e felicidade!

Como as pessoas ficam mais felizes e sorridentes!

Como a energia do amor toma conta do ar, da vida, das horas!

Como o canto dos pássaros se tornam mais fortes e alegres!!!

O Sol é meu alimento diário!
Hoje e sempre, 
agradeco tudo o que tenho,
e principalmente os olhos,  
para ver esse dia LINDO!!!
Obrigadíssima Meu Deus!!!

Um comentário:

  1. O sol é nos molda como uma obra de arte, ganhamos dele um presente, a beleza sensual, aquela que seduz e só de olhar encanta.
    Nada melhor do que estar bronzeada!
    Bjs Gê

    ResponderExcluir